terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Patrocinadores e BBB 12: há algum valor para essas marcas??

Por hora, gostaria muito de saber o que estão pensando as empresas patrocinadoras dessa edição do BBB 12 depois de toda essa "baixaria" envolvendo sexo, bebida, desrespeito, desorganização, polícia, dentre outros. Afinal, que valores estas marcas patrocinadoras querem reforçar ou adquirir junto ao público, patrocinando, ou seja, validando um evento como esse??? Alguém pode me responder?? 

3 comentários:

  1. Cara Rosana.

    Certamente nenhuma marca gostaria de estar envolvida nesta trapaça da GLOBO, eu mesmo tenho um veiculo da FIAT, e não estou nada satisfeito, quanto a ANTARCTICA, apartir de hj não vou fazer uso de nenhum produto desta marca, enfim vou escluir estes patrocinadores do convivio da minha casa, que ajudou a adentrar na minha casa de tamanha falta de vergonha e respeito, quanto ao BIAL, este é melhor procurar um programa infantil, para tentar se reconciliar com o público.
    Terminando meus veementes protestos, quanto aos patrocinadores desta falta de vergonha patrocinada pela TV Globo.
    Com meus protestos.

    Jairo Nascimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jairo, sua resposta expressa minha preocupação como profissional de comunicação de marketing, mais especificamente patrocínio. Td empresa que patrocina deve avaliar estrategicamente, os riscos dessa ação, antes de investir milhões de reais e pior, colocar seu bem mais valioso no "paredão"- a marca. É melhor investir primeiro em qualidade, satisfação do consumidor, CRM, enfim do que num patrocínio de tanto risco e sem valor. Qdo uma empresa patrocina ela está efetivamente sendo parceira desse evento através de seu investimento, o que se traduz em validar as ações desenvolvidas. Como profissional, pessoa e consumidora, não vejo nada positivo as essas marcas envolvidas nesse evento BBB, aliás, é um horário em que minha televisão tem ficado desligada... Gostaria de ter visto as marcas envolvidas se manifestando sobre esses acontecimentos que envolveram esse BBB do qual são parceiras, mas até o momento, silêncio. Será que a frase "quem cala consente" cabe nesse caso??

      Excluir
  2. Já protestei com o slogan:
    "QUEM PATROCINA A BAIXARIA É CONTRA A CIDADANIA.

    POSSUO UM AUTOMÓVEL FIAT, ESTÁ NOS PLANOS DESTE ANO EM TROCÁ-LO POR UM MODÊLO MAIS NOVO.
    NÃO O FAÇO MAIS PELA FIAT AUTOMÓVEIS E EM FAMÍLIA FECHAMOS QUE NENHUM PRODUTO DESTA MARCA USAREMOS MAIS.

    ResponderExcluir

Você poderá ler também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...